Meus jogos de celular

Oi gente, hoje vou mostrar para vocês meus jogos favoritos de celular, eu sou muito chata para jogos então já baixei e exclui vários.
Esses três são os meus favoritos :
Stardom Hollywood

 Nesse jogo você pode se tornar uma celebridade, entrar para lista A e ser milionária. Pode começar relacionamentos de trabalho e namoro. Esse jogo tem também uma outra versão em que a Kim Kardashian participa que é basicamente a mesma coisa, é um ótimo passatempo  .

The Sims free play


Acho que todos já jogaram The Sims pelo menos uma vez na vida, esse é basicamente a mesma coisa, você realiza missões para ganhar moedas e assim construir a sua cidade.

 Run Sackboy! Run!


Esse jogo tem o mesmo principio de Minion Rush , tem um monstro que esta sugando tudo e você precisa escapar dele, tem vários obstáculos no caminho, também tem missões para realizar enquanto corre.

Os três jogos estão disponíveis para ios e também para android. E ai quais são seus jogos favoritos ?



Nenhum comentário: