Ombros? Só se for de fora


A algum tempo atras passeando pelo lookbook, vi um look que me chamou muita atenção. A garota usava um short jeans normal, e uma camisa de seda com os ombros ‘cortados’. O look era bem simples, mas estava lindo. Pensei “será que essa moda pega?”, e não é que pegou!  E eu adorei! A seguir vocês verão fotos para se inspirar nessa tendência que esta bombando loucamente:









Os ombros de fora dão um toque despojado e moderno, e ao mesmo tempo sofisticado, além de deixar o look com um ar mais fresco, e a cara do verão. É uma tendência que 'feminiza' a camisa, uma peça mais masculina. Mas na verdade, os ombros de fora não são usados somente em camisas, pode também ser em malhas e vestidos. Esse decote aumenta os ombros, e é ideal pra quem quer desviar a atenção do quadril. Já quem já tem os ombros largos, deve evitar. Se você, como eu, se apaixonou por essa tendência e ainda não encontrou nada para comprar. Se quiser, peça uma costureira para fazer, assim ela pode fazer a 'barra', e talvez fique melhor. Já estou providenciando a minha, e assim que conseguí-la, mostrarei a vocês.
E aí, gostaram? Usariam? Conte-me.
Beijos, Beijos

Um comentário:

Bruna Moreno disse...

Realmente fica um charme, eu me sinto um pouco incomodada mas acho lindo nas outras pessoas! Já estou seguindo o blog, beijos!

www.lutandopeloideal.blogspot.com

Ocorreu um erro neste gadget