Relato parto cesaria



Oi gente
Criei esse blog no intuito de compartilhar (e aprender) sobre a vida de mãe e minhas experiência com a Luna. Pra começar vou contar para vocês sobre o meu parto. Bom,minha data prevista para o parto era dia 28/04 porem a Luna resolveu se adiantar um pouquinho. Ela nasceu no dia 01/04 as 11;40 de parto cesaria . Durante toda a minha gravidez (que foi super tranquila) eu quis parto normal, porem ela resolveu ficar sentada durante toda a gestação, quando completei 38 semanas meu obstetra pediu que eu marcasse a cesaria, pois bem no dia 01/04 , o dia que eu iria ate o hospital marcar a cesaria, eu acordei as 07:00 da manhã toda molhada, minha bolsa havia rompido . Eu estava sozinha em casa, meu marido estava trabalhando.Surpreendentemente ,eu que sou uma pessoa extremamente ansiosa e impaciente estava calma, liguei para meu marido e contei oque aconteceu, fui tomar banho e liguei para minha mãe que ficou desesperada, me arrumei e esperei meu irmão para ir ao hospital. Chegando la meu marido ja estava me esperando, fui atendida, a medica acompanhou os batimentos do bebe, estava com contrações muito leves sem nenhuma dor, entrei para o centro cirúrgico as 11;30 e sai 10 minutos depois, minha filha não chorou, o enfermeiro a levou para examinar e fazer todo o procedimento normal.
Ai começou o meu tormento kkk, a anestecia causa muita coceira, o hospital estava cheio e não tinha quarto pra mim, fiquei por 2 horas esperando na maca no meio do corredor, quando finalmente fui para o quarto estava muito cansada e sobretudo querendo muito ver a minha filha , 1 hora depois a enfermeira chega com um pequeno pacote nos braços, era a coisa mais linda e perfeita que eu ja avisa visto na vida e ela era toda minha.
E foi assim que nasceu minha pequena Luna  com 2,400 kl  e  perfeita.

Nenhum comentário: